sábado, junho 09, 2007

Último Amanhã, primeiro em Setembro

"Os Gato Fedorento vão de férias, mas, antes de partir, os humoristas decidiram presentear os fãs com um espectáculo único. O quarteto convenceu as ‘vítimas’ da rubrica ‘Tesourinhos Deprimentes’ a estar presentes na gala de despedida de ‘Diz Que é uma Espécie de Magazine’. Rita Salema e Luís Pereira de Sousa são presenças confirmadas no programa que irá para o ar no domingo à noite.

Na hora do balanço, os Gatos assumem que “o programa correu bem”. No entanto, defendem que não tinham “grandes expectativas”. “Foi muito estimulante mudar de formato, uma vez que estávamos cansados do anterior. Foi refrescante fazer humor sobre a actualidade política, desportiva e social”, explica Miguel Góis.

Com regresso marcado para Setembro, os Gato Fedorento dizem que até lá o tempo será de repouso absoluto: “Descansar é uma actividade que necessita de toda a concentração e, no que toca ao descanso, somos muito profissionais. Por isso recusámos todos os convites que tínhamos para actuações durante o Verão”.

Sobre o formato que o colectivo irá adoptar na ‘rentrée’ televisiva, tudo está em aberto. “Isso é algo que ainda não sabemos e em que só iremos pensar durante o Verão”, avança Zé Diogo Quintela."

fonte: www.gatofedorentoblog.blogspot.com

Apesar das férias, agora estou ansiosa para que chegue Setembro!

Acompanhem tudo no site das PF.

http://pftv.sapo.pt/2/9/?v=LCFIf1blMZYm65PeCzat este é um vídeo lá deixado pelo Miguel Góis.

Sem comentários: