domingo, março 30, 2008

Ainda não assinaram

Desde que foram anunciados como a grande aposta da SIC para 2008 e a presente data já passaram quase três meses.
Vera Valadas Ferreira vferreira@destak.pt

E, ainda assim, os Gato Fedorento continuam sem assinar contrato com a estação de Carnaxide.

Na sua edição de hoje, a TV Guia explica que os sucessivos adiamentos para tal formalidade não reflectem qualquer polémica ou desacordo de verbas entre as partes.

Pelo contrário. Foi o próprio quarteto de humoristas que fez questão de ir primeiro de férias e só depois passar para o papel o acordo de cavalheiros estabelecido com Nuno Santos, aquando da transferência deste para o sector privado de televisão.

«Depois de tantos meses seguidos a trabalhar em conjunto, sem parar, esta pausa serve para cada um de nós descansar como acha melhor e, como tal, é complicado arranjar datas em que estejamos todos disponíveis», explica à publicação Miguel Góis, um dos Fab Four.

É o próprio que, aliás, avança uma data para o grande acontecimento, momento em que começarão a congeminar um novo programa: «Parece que em Abril, finalmente, vão estão reunidas as condições para que possamos assinar o contrato que nos vinculará à SIC para os próximos dois anos.»

In: http://destak.pt/artigos.php?art=9499

Nota (Respondendo à pergunta de um anónimo aqui no blog) Não sei do que se tratará a publicidade que anda a passar. Parece que temos de esperar pelo dia 02 às 19h55 para descobrir de que se trata o comunicado (O meu palpite é que seja publicidade da PT ou coisa parecida, mas é só um palpite)

3 comentários:

Andreia disse...

E pelox vixtx acertaxt em cheio...está muito gira a publicidade e eu, pessoalmente, acho k é uma das melhores publicidades k eles j fizeram!!!! Tu j sabes k eu os adoro mx agora (ke kmo eles dizem) eu j os posso ver quando quiser, onde quiser e sempre que quiser....topas Méo???!!! E j agora comenta tmb o meu blog...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.