quarta-feira, outubro 03, 2007

Novo DVD! Comprem!


O quarteto de humoristas Ricardo Araújo Pereira, Zé Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis estão de regresso, mas esta segunda série do Gato Fedorento é radicalmente diferente da anterior série Lopes da Silva.
É um programa de comédia sobre a actualidade, em que fazem o comentário humorístico daquilo que se passou durante a semana.Este é um programa que questiona, e que começa por se questionar a si próprio. “Telejornal”? “A voz do cidadão”? Que imodesta e imprudente, essa certeza absoluta sobre o conteúdo dos programas!
O programa é gravado com público ao vivo, num estúdio onde estão, sempre, os quatro apresentadores. Há um fio condutor, que são os comentários feitos pelos quatro ao vivo, que apresentam os sketches pré-gravados.
As principais diferenças entre estes sketches e os do Gato Fedorento "Lopes da Silva" são as seguintes: além de se debruçarem sobre a actualidade concreta do país e do mundo – ou seja, será possível satirizar este ou aquele programa de televisão, por exemplo, através do pastiche, ou retratar esta ou aquela situação social concreta, utilizando e subvertendo imagens reais – contam com a participação de figuras públicas convidadas, a fazer delas próprias. São convidados desde futebolistas a músicos, passando por gente do mundo dos lacticínios.
Diz Que é Uma Espécie de Magazine:

- A mais vista (média de 1,7 milhões espectadores por programa);
- A mais polémica;
- A mais longa;
- Os melhores sketches

… A MELHOR SÉRIE DE SEMPRE DO GATO FEDORENTO

Idioma:
Português
Nº de discos: 2
Extras: Making of do Genérico com entrevistas exclusivas a Xutos e Pontapés, Ramon Galarza e Marco de Camilis
CONTEUDO EXCLUSIVO DO DVD
- Participação dos Gatos na Gala dos 50 Anos da RTP;
- Promoções ao Programa;
- Booklet exclusivo.

Legendas: Português
Formato: DVD
Ano de Edição 2007

Vai custar 21,95 euros.

In: www.fnac.pt

Sem comentários: