segunda-feira, novembro 19, 2007

Aqui há sapo!

Com o objectivo de promover a oferta de Natal, a PT Comunicações reuniu os Gato Fedorento e o Sapo para fazer uma comunicação, explica a empresa, “rejuvenescida e divertida” junto dos seus clientes. A produção, com a assinatura da Partners, tem duas fases no que à televisão diz respeito: o segundo vídeo dará seguimento à história que ontem começou a ser exibida e que poderá ser vista até ao último dia do ano.

Para lá da televisão (apenas canais generalistas e rede cabo), a campanha, denominada ‘Gato e Sapo’, estará presente na imprensa, rádio, cinema, internet e mupis. Os valores do investimento envolvido na campanha, desenvolvida numa lógica de oferta de serviços de telecomunicações, não foram revelados pela PT, como é seu hábito.

Os Gato Fedorento, recorde-se, começaram a fazer as campanhas publicitárias do serviço de voz da PT Comunicações em Agosto do ano passado por sugestão da agência Partners. O quarteto responsável pelo ‘Diz Que É Uma Espécie De Magazine’, que a RTP 1 transmite aos domingos, renovou contrato com a PT em Agosto. O vínculo é, igualmente, válido por um ano. Os humoristas, de acordo com fonte da PT, não recebem por campanha, mas sim por contrato. E são, seguramente, dos mais bem pagos para fazer publicidade em Portugal.

In: Correio da manhã (http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=266178&idselect=92&idCanal=92&p=200)

Sem comentários: