quinta-feira, janeiro 04, 2007

E-mail

Desculpem amigos mas o blog só vai começar a ser actualizado a partir da próxima segunada feira em prícipio, mas apesar disso tenho novidades para vocês!!! Então é assim, eu mandei um e-mail a eles a dizer o seguinte:
"Oláaa!!!! Eu sou a Catarina Valadas, tenho 11 anos e adoro as vossas piadas!!!! Já vejo o Gato Fedorento desde que começaram na Sic Radical (tenho o dvd de vocês ao vivo no Tivoli), depois na RTP com os sketches da série Lopes da Silva (também tenho o dvd duplo desta série). Mas acho que agora estão melhores do que nunca com o "DIZ QUE É UMA ESPÉCIE DE MAGAZINE". Eu ando numa escola profissional de Música em Espinho e um dos elementos das Vozes da Rádio é o meu professor de coro que é o pr. Jorge Prendas (aquele que fez o falsete nas "Varejeiras"). Eu gostaria de saber o que é que temos de fazer para ir ver ao vivo o programa e onde é que é. Continuem assim!!!!!!!!"

E eles responderam-me (mais propriamente o Miguel Góis respondeu-me):

"Catarina, Obrigado pelo mail. O programa é gravado aqui em Lisboa, aos sábados à noite, por volta das 22:30. Por isso, deve ser difícil para ti, que moras tão longe. Mas, se queres saber a verdade, não ficas a perder nada de especial: ao vivo, o programa ainda é mais fraquinho porque a pouca piada que tem na televisão é graças a efeitos especiais. Um beijinho, Miguel"

Por isso era bom para o blog que eu mantivesse contacto com eles!!!
Mas eu já enviei um e-mail a agradecer a dizer o seguinte:

"Obrigado por me terem respondido (em particular ao Miguel Góis)...
E só mais uma coisa eu criei um blog sobre vocês e se vos apetecer passem lá para comentar: www.ah-e-tal-o-gato-fedorento.blogspot.com!!! Beijinhos!!! Catarina Valadas"

Beijos e comentem muito amigos!!!!

Sem comentários: