quarta-feira, janeiro 10, 2007

Erro!!!!!!

Olá amigos não tenho actualizado muito o blog mas também no domingo o Diz que é uma espécie de magazine foi repetido de segunda-feira...

Mas hoje tenho notícia!!! Como eu ando atenta a tudo sobre o Gato Fedorento, noutro dia estava a ler com uma amiga minha uma revista e saía um artigo sobre o Gato Fedorento, eu li e detetei um erro, leiam o que lá dizia que eu no final digo o que é:

Revista Bravo nº217:

"Se costumas ver a RTP1 aos domingos à noite sabes quem é que os Gato Fedorento estão a imitar na foto (isso mesmo os D'ZRT). Diz que é uma espécie de magazine apresenta os quatro rapazes no seu melhor. Aqui ficam algumas curiosidades sobre eles. Miau...
  • Seguindo a ordem da foto, os Gato Fedorento são compostos pelo José Diogo Quintela, Ricardo Araújo Pereira, Tiago Dored e Miguel Góis.
  • Começaram a dar nas vistas graças a um blogue, http://gatofedorento.blogspot.com, que criaram na Net em 2003.
  • O sucesso aconteceu com o programa na SIC Radical.
  • Fonseca, Meireles, Barbosa e Lopes da Silva são os 4 DVDs que existem dos Gato."

E é nesta última frase que está o erro, pois, é verdade sim que eles têm 4 DVDs, mas dos sketches das séries Fonseca, Meireles, Lopes da Silva e um deles ao vivo no Tivoli!! O DVD da série Barbosa não chegou a existir porque houve divergências com a direcção da Sic...

Mas passando a outro tema que não tem nada a ver com Gato Fedorento hoje criei um hi5 visitem é o:

http://cata-ah-e-tal.hi5.com

Xau amigos!!!

Sem comentários: