sábado, janeiro 27, 2007

Ricardo totalmente de esquerda :)

Já sabia que o Ricardo era do Bloco de Esquerda e isto ainda vem comprovar mais: ele está ligado ao movimento "Jovens pelo Sim" em relação à complexa questão do aborto mostrando-se a favor da despenalização (boa, porque a mulher não deve ser castigada pois também não toma a decisão de ânimo leve) pronto mas deixemo-nos lá disto que este não é um blog onde se discute isso se quiserem saber mais coisas sobre o que eu acho sobre isto vão ao meu outro blog: www.musicoflautista.blogspot.com. Mas para além disso hoje no programa "A voz do cidadão", para além de outras coisas que eu vou falar no post a seguir ele esteve a dizer que era contra a pena de morte :)
(Não é por nada mas eu também sou do Bloco e aliás até tenho o autógrafo do Louçã, mas esqueçam isto da política que isto é um blog do gato fedorento lol)

Sem comentários: